Compartilhe:

A ex-deputada Estefânia Maroja filiada ao PSL do deputado federal Julian Lemos, produziu neste Domingo (6) de Setembro, um “fato novo e histórico” na briga pela sucessão à prefeitura municipal de Santa Rita, ao superar diferenças com a família do ex-prefeito Marcus Odilon.

Estefânia aceitou compor chapa com o pré-candidato Flaviano Quinto do PSC, na condição de pré-candidata à vice-prefeita.

“Na política precisamos ter consciência e postura democrática para saber superar diferenças em nome da população da cidade, por isso resolvemos construir uma proposta para resolver os graves problemas da cidade afetando, sobretudo, os mais pobres e os emlreendedores”. Justificou Estefânia.

A ex-deputada saiu da reunião ao lado de deputado federal Julian Lemos, que também é vice-presidente do PSL Nacional.

“As administrações de Severino Maroja e de Marcus Odilon fizeram inúmeras obras, desenvolveram o município com gestões focadas no bem estar do população, sobretudo daqueles que mais precisam. Esse modelo de governar tem que voltar.” Disse Julian.  No fim, o deputado federal sentenciou:” A atual gestão é um verdadeiro fracasso”.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *