Compartilhe:

Seguindo todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades em saúde e sob um forte clima de emoção que tomou conta de centenas de veículos – Partido Progressistas vai de “DRIVE IN” e entra para a história ao realizar a maior CONVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS EM SANTA RITA.

“Pra Santa Rita seguir em frente” este é o lema da coligação que homologou os nomes do Dr. Emerson Panta pré-candidato à prefeito, do empresário Nildo Pontes (Carimbó) vice-prefeito e de mais de 100 pré-candidatos à vereadores.

A coligação “Pra Santa Rita seguir em frente” vai contar com 4 (quatro) partidos, são eles: AVANTE – PSDB – PSD e PP.

Diversas autoridades a níveis estadual e federal gravaram mensagens de apoio a pré-candidatura a reeleição de Emerson e Carimbó, entre eles:

Cícero Lucena que concorrerá a sucessão à prefeitura da capital pelo PP – O deputado federal Aguinaldo Ribeiro – A senadora Daniela Ribeiro e o presidente da Assembléia Legislativa Adriano Galdino.

A primeira dama e deputada estadual, Dra. Jane Panta, também fez o seu tradicional discurso.

“Vocês já viram mexer em time que está ganhando? Time que está ganhando não se mexe!”. Disparou a deputada.

A deputada quebrou o protocolo ao fazer questão de ler pessoalmente o nome dos pré-candidatos do Partido Progressistas, em razão de ser, ela; a Presidente do Diretório Municipal.

O vice-prefeito Carimbó, fez um discurso descontraído, contudo, não deixou de cutucar àqueles que fazem parte da velha política no município.

“Vivemos um tempo, no passado, de “entra prefeito e sai prefeito,” com articulações das sombras que só fizeram destruir nossa cidade, aqui não, aqui, tem honra, tem caráter, aqui tem respeito e aqui tem dignidade. Governamos quase 4 (quatro) anos, vamos terminar esse restinho e governar mais 4 (quatro) pra terminar as obras que iniciamos, a apenas 1 (um) ano e (oito) meses.” Carimbou, o vice-prefeito  (Carimbó).

Já Dr. Emerson Panta, em seu discurso, relembrou momentos dessa trajetória vitoriosa que se iniciou em 2016.

“A exatos 4 (quatro) anos, éramos abençoados com essa mesma chuva de bençãos que hoje se renova sobre nós.” Enalteceu.

Emerson Panta foi ás lagrimas ao falar da família e dos momentos alegres e injustos vivenciados na cadeira de prefeito nesse primeiro mandato.

“Os primeiros 2 (dois) anos foram para arrumar a casa, pagamos as dívidas deixadas por àqueles que nos antecederam. Passado esse primeiro momento, nós, já com a casa arrumada, iniciamos o canteiro de obras que pode ser visto em todos os bairros de Santa Rita.” Pontuou.

“A nossa gestão foi humanizada, olhou com justiça para os nossos servidores, em especial aos aposentados e pensionistas, pois tiramos o Instituto de Previdência do Vermelho, pagando a todos dentro do mês trabalhado e, ainda, conseguimos com muito esforço pagar de forma ainda mais antecipada no pior momento de nossas vidas, que foi durante a pandemia do corona vírus.” Hoje eu pergunto: Em nossa gestão teve algum aposentado batendo panela nas ruas e morrendo por falta de dinheiro para comprar seus medicamentos? Qual foi o servidor de forma geral que bateu panela na porta da prefeitura por não receber seu salário? A resposta, certamente será NENHUM. Sentenciou.

“A nossa gestão só teve 1 (um) ano e (oito) meses para reconstruir e desenvolver Santa Rita, mesmo assim, já deixamos a nossa marca por toda a cidade, em especial na zona rural que sempre foi esquecida, a exemplo de “Cicerolândia” que ganhou a maior obra já realizada por um governo. Você duvida? Vá lá e veja. Desafiou o prefeito.

“Eu não sei quem fechou o hospital infantil, eu juro que não sei… a 11 (onze) anos atrás, juro que não sei… mas de uma coisa eu sei, serão as minhas as mãos e as de Carimbó que vão inaugurar o novo hospital infantil de Santa Rita.” Cravou.

Por fim, Emerson Panta convidou a todos para fazer a tradicional oração do pai nosso, relembrando o ato realizado em 2016.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *