Compartilhe:

Ontem, 16/09, foi o último dia do prazo para a realização das Convenções Partidárias com vistas a disputa pela corrida eleitoral de 2020.

7 (sete) partidos, efetivaram a homologação dos nomes que devem concorrer as cadeiras de prefeito vice-prefeito.

Veja como ficou a chapa em cada um dos partidos citados acima:

O Patriotas oficializou os nomes do Major Nunes Neto e o Sargento da Polícia Militar Jonas Moraes. A chapa épuro sangue.

O Psol confirmou o nome do Professor Valdir Lima pré-candidato a prefeito e de Rafael Freitas dono do Portal Santa Rita em Foco a vice-prefeito.

O DEM vai com 2 duas mulheres na cabeça de chapa, a atual vereadora Vanda de Vasconcelos pré-candidata a prefeita e Nena Barbosa, esposa do atual vereador Gils Bar, como vice-prefeita. A chapa é puro sangue.

O partido Social Cristão, homologou os nomes de Flaviano Quinto pré-candidato a prefeito e terá ao seu lado, a ex-deputada Estefânea Maroja do PSL.

Já o Republicanos fechou a chapa com o nome da Dra. Joelma pré-candidata a prefeita e do empresário Reginaldo Américo vice-prefeito. A chapa é puro sangue.

Adones Júnior foi confirmado pelo Solidariedade como pré-candidato a prefeito, o ex-vereador terá como companheiro de chapa outro ex-vereador, o Missinho do Bode do PRTB.

O ex-deputado Zé Paulo será o nome do PTB para disputar a sucessão pela prefeitura de Santa Rita, ao seu lado apareceu o nome de Riata do Feijão Verde como vice-prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *