Compartilhe:

A nossa produção está finalizando um vasto material/dossiê, contendo fotos e vídeos que revelam o total descumprimento das determinações da justiça eleitoral, bem como das autoridades em saúde, por parte de candidatos e de partidos políticos, em Santa Rita. O objetivo das autoridades é combater a proliferação do novo coronavírus na Paraíba, sobretudo, em cidades com classificação de risco nas bandeiras vermelha- amarela e laranja.

O conteúdo que será entregue ao MPE, nesta segunda-feira 19/10, mostra o completo desrespeito as autoridades e a vida humana, ao realizarem eventos que promovem a aglomeração de centenas de pessoas em um mesmo espaço, violoando assim, o protocolo de distanciamento, limite de participantes entre outras medidas.

A justiça eleitoral, já havia determinado a suspensão de passeatas, carreatas e comícios mo município, em razão da cidade ainda permanecer com a bandeira laranja na classificação de risco.

Vejam os maus exemplos

Imagens da Internet

Imagens da Internet

No texto da denúncia, consta o pedido de aplicação de multa no valor máximo e a suspensão das atividades de campanha por 10 (dez) dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *