Compartilhe:

A Câmara Municipal de Santa Rita, estabeleceu um cronograma para discussão do Projeto de Lei 045/2021 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) exercício 2022 e do Projeto de Lei 046/2021 – Plano Plurianual (PPA) de 2022 a 2025.

As audiências públicas tiveram seu início nesta segunda-feira 07/06, às 09 (nove) horas com a presença do representante das seguintes secretárias: Chefia de Gabinete, Sec. De Saúde, Sec. De Administração, Políticas Públicas para as Mulheres, Procuradoria Jurídica.

As audiências continuam nesta terça-feira 08/06 e irão se estender até o dia 10/06.

Veja o cronograma:

Terça-feira 08/06 – Sec. De Finanças, Sec. Industria e Comercio, Sec. De Educação, Sec. Agricultura, Esportes, Cultura e Turismo.

Dia 9 de junho – Sec. De Infraestrutura, Sec. Planejamento, Sec. De Ação Social, Sec. De Comunicação e Superintendência Semma.

Dia 10 de junho – Gabinete do Vice Prefeito, Superintendência da Semob, Agência Reguladora, Superintendência Procon, Superintendência IPREV e Controladoria Geral.

A entrega de emendas parlamentares ocorrerão do dia 7 ao dia 14 de junho, às 9 (nove) horas, na secretaria da Câmara Municipal de Santa Rita.

As votações ocorrerão dia 15 de junho em primeiro turno e dia 25 de junho em segundo turno.

Redação com assessoria de imprensa.

Uma resposta

  1. Um momento muito importante de interação entre a gestão pública e a população, sobretudo quando se discute como deve ser utilizado o dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *