Compartilhe:

A conceituada empresa de planos de Assistência Familiar, Rosa Master, realizou na última sexta-feira 18, a reinauguração de sua loja no município de Santa Rita, em uma cerimônia bastante prestigiada que, recebeu, a presença de autoridades políticas, religiosas, colaboradores diretos e indiretos, parceiros e da imprensa local.

“Hoje é um dia de muita gratidão a Deus pra gente tá podendo reinaugurar, o espaço, com mais conforto, com mais dignidade para as famílias que são associadas nossas e as que também não são. Já estamos aqui em Santa Rita, a 18 anos, sendo muito bem acolhidos pelos santa-ritenses, então a gente só a agradecer a toda a população, aos nossos associados, nossos parceiros, aos nossos colaboradores e a imprensa que sempre acompanha a gente fazendo a cobertura dos nossos eventos.” Enalteceu: Márcia Alves, sócia proprietária da Rosa Master.

São mais de 22 anos no mercado proporcionando acolhimento e segurança em todos os momentos.

“Realmente é um momento de reinauguração da nossa loja Rosa Master. Momento de gratidão, de agradecer a toda a população de Santa Rita, a todos os clientes, colaboradores, por essa reforma, onde estamos oferecendo uma nova estrutura para que naquele momento de maior dor poder acolher a família e/ou o ente querido com toda a dignidade.” Afirmou em entrevista concedida a Rádio 100.5 a fm Líder, Pignatário Andrade que também é sócio proprietário.

Nascida em Ferreiros-PE, a partir da iniciativa de dois jovens universitários: Pignatário Andrade e Márcia Alves que, com muito esforço, dedicação e comprometimento em proporcionar conforto às famílias e, apoio, a tantos profissionais competentes, construíram aquela que é hoje, uma empresa referência no segmento.

Ao todo são mais de 50 agências físicas espalhadas por cerca de 150 cidades, com mais 500 mil pessoas assistidas pelos planos ofertados. Uma família que ajuda a promover a geração e a distribuição de emprego e renda para mais de 430 colaboradores.

A nova Unidade está localizada na rua: Francisco Gomes de Azêvedo, n° 23, centro. As novas instalações conta com uma excelente estrutura física, contendo uma sala de velório central e um memorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *